teresa Silva
A Marta é uma profissional e uma pessoa extraordinária, de uma dedicação, sensibilidade e delicadeza raras. Ser acompanhada por alguém que realmente se preocupa com as pessoas, que escuta sem julgar e que adapta cada passo às necessidades de quem tem à sua frente, é realmente diferenciador e motivador! Graças ao seu acompanhamento consegui emagrecer 18 kg de forma saudável, sem fome, sem restrições extremas e sem sofrimento. Mas, o mais importante é que não perdi apenas peso: ganhei saúde, energia, consciência e uma nova forma de viver. A combinação do seu conhecimento científico, da sua vasta experiência na área da saúde e da sua abordagem integrativa fez toda a diferença. A Marta, deu-me ferramentas práticas para mudar hábitos, compreender melhor o meu corpo e criar um estilo de vida sustentável. Hoje sinto-me mais leve, mais saudável e mais feliz. Sou profundamente grata por todo o apoio, profissionalismo e carinho ao longo deste percurso. Recomendo a Marta de coração a quem procura uma mudança verdadeira e duradoura. ✨🌿
